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20 de outubro de 2021 Ivanise Lisboa
Em Sem categoria

Quando se trata de produtos de luxo, a revenda é um tema quente atualmente e nós da TOP Luxo somos prova disso. Esteja você  comprando ou vendendo, procurando lucrar com uma bolsa ou comprando  como um investimento, esse post é para você. O próprio mercado está em constante mudança e evolução e, apenas nos últimos 2-3 anos, o mercado de revenda passou por um grande boom. A Forbes relatou recentemente que o mercado de “second hand” está crescendo 11 vezes mais rápido do que o mercado de varejo primário. Ou seja, há dinheiro a ser ganho tanto para marcas quanto para consumidores.

A Clair, que analisa os resultados do ano, publicou um relatório também conhecido como Comprehensive Luxury Appraisal Index. O relatório analisa os dados  e analisa as tendências no mercado de revenda de luxo no ano passado. Detalhando as principais marcas  em 2021, bem como tendências e previsões para o próximo ano, e vamos detalhar para você.

As marcas

Isso provavelmente não será um choque, mas quando se trata de marcas, a sagrada trindade reina suprema:  Hermès , Louis Vuitton e Chanel mantiveram suas posições como as três maiores marcas de luxo, mantendo seu valor, em média, 90%, 80% e 75%, respectivamente. Bottega Veneta continua a se superar ano após ano desde 2019, retendo consistentemente mais e mais de seu valor de varejo.

As bolsas

Quais bolsas irão render mais? Certos estilos ficarão acima do valor de mercado, como a  Chanel 19(que teve um aumento de retenção de 21% no ano), a Louis Vuitton Neverfull , a Louis Vuitton Pochette Accessoire, enquanto outras estilos com retenção de 90% inclui a Bottega Veneta Mini Jodie , a Chanel Coco Handle e a bolsa Chanel Deauville.

  • O valor da Bottega Veneta continua a aumentar, tornando-se um investimento inteligente que renderá um retorno significativo
  • Quando se trata de Chanel, não se trata apenas da Classic Flap da marca. Chanel 19, Deauville Tote e Coco Handle são igualmente compras inteligentes
  • Louis Vuitton continua a aumentar em valor, provavelmente graças ao seu fornecimento restrito, o que muitas vezes limita a disponibilidade de modelos específicos, tornando-os difíceis de encontrar na loja ou online. Monograma clássico continua a crescer em valor
  • As pesquisas por bolsas dos anos 2000 como a Fendi Baguette , Prada Re-Edition e Lady Dior aumentaram, em grande parte devido a referências da cultura pop como a recém-revivida Gossip Girl.

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