Em outubro passado, a Chanel apresentou sua coleção primavera 2022, a coleção em si foi inspirada na arte do desfile de moda e, como um todo, exalava o lado divertido e leve da moda que todos gostamos de ver. 

Quanto às bolsas, eram muitas: de cores peculiares à formas divertidas e detalhes  como miçangas e pérolas. Mas o destaque foi uma em couro grande com um CHANEL em letras douradas em negrito. Mostrada em preto, branco, rosa e um roxo deslumbrante, a bolsa é uma mudança bem-vinda para as mini e micro bolsas do momento que os amantes de bolsas foram bombardeados nos últimos anos.

Desenhada por Virginie Viard, a bolsa Chanel 22 assume alguns dos códigos mais icônicos da Maison, como couro acolchoado e detalhes de correntes exclusivos. Assim como sua antecessora, a bolsa Chanel 19, o nome da bolsa 22 está enraizado na numerologia, criada para a coleção primavera 2022 da marca. O número também é simbólico para a Casa Chanel porque, em 1922, a casa criou sua fragrância N°22, que se diz ser uma variação mais leve de Chanel N°5.

As bolsas Chanel 22 parecem elegantes sem esforço, que a Chanel é tão boa em criar. É simples, mas funcional, contendo elementos do passado, e ao mesmo tempo moderna.  Você compraria?

A bolsa CHANEL 22 chegará às lojas em março, junto com o restante da Chanel S/S 2022 .

Carrinho de compras