A primeira coleção de Sabato de Sarno para a Gucci finalmente chegou

A Gucci Ancora finalmente chegou, lançando online e solidificando ainda mais o início deste novo capítulo para a Casa da Gucci. Embora tenhamos uma boa ideia de como é a Gucci de De Sarno, após seu desfile inaugural e sua primeira campanha, ainda é emocionante quando as primeiras peças saem online. Confira abaixo nossas peças favoritas Nossos achados …

A primeira coleção de Sabato de Sarno para a Gucci finalmente chegou Leia mais »

6 bolsas Saint Laurent que todo apaixonado por bolsas deve conhecer

Yves Saint Laurent Mombaça Criada durante a era Tom Ford da YSL, a Mombaça entrou em cena durante um momento crucial na história da moda e para a própria marca. Lançada em 2001, a Mombaça foi definida por sua silhueta desleixada com chifres, rapidamente se tornando uma das bolsas mais procuradas e ajudando em grande …

6 bolsas Saint Laurent que todo apaixonado por bolsas deve conhecer Leia mais »

Veja o que é tendência na revenda de acordo com o RealReal

Quando se trata de bolsas de luxo, poucos outros temas são tão comentados ou comentados quanto o mercado de “secondhand”. Só nos últimos cinco anos, o mercado cresceu exponencialmente, com uma taxa de crescimento cinco vezes mais rápida do que o mercado primário de luxo. Embora haja muito dinheiro a ser feito para marcas e consumidores, o …

Veja o que é tendência na revenda de acordo com o RealReal Leia mais »

Prada é a marca mais “quente” do mercado de luxo no momento

O Lyst Index é um relatório trimestral do que está em alta na moda e, a cada 3 meses (e anualmente), o Lyst extrai métricas de dados de todos os cantos da web para ajudar a entender o mercado atual. As informações são extraídas de números de vendas reais, pesquisas do Google e outros marcadores importantes, como …

Prada é a marca mais “quente” do mercado de luxo no momento Leia mais »

Carrinho de compras